Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Cuidado com o imediatismo!!

Aguardem uma apreciação oficial do sird pelo sindicato.

"Um passo a frente e já não está mais no mesmo lugar."

Sada
------------------------------------------------------
Foto da Assembléia 08set2009
clique no link http://twitpic.com/gzukg
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo com a cautela. Cuidem que a Res. n° 9 está embutida no Sird 2009, porém o concurso interno anunciado para janeiro para Setra está condicionado a assinatura do mesmo. Eu como representante aconselho cada um fazer uma avaliação e uma opção já que a adesão é individual. Eu já fiz a minha, não critico quem assina, quem espera ou quem não quer assinar. O sindicato está fazendo uma analize, eu já assinei, mas se o jurídico so mesmo achar certo trancar esse Sirde e decidir enbargar a validade do mesmo, eu abraço a causa mesmo que cancele ou reverta a minha adesão.
Sabrina.